segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pesquisas...

Parei hoje para procurar mais sobre o "Buraco", já que este passou a ser local de paragem obrigatória para tanta gente, gostava de saber sobre ele. É comum reconhecer-se o espaço como acolhedor, o atendimento da gerência sempre simpático e a sua cozinha que acerta bem no paladar... Mas colocando "Restaurante O Buraco - Aveiro" num motor de busca, eis que, surge um depoimento seguido de uns comentadores muito bem dispostos que não resisto em partilhar, espreitem no AveiroSempre.
Entretanto, aproveito para alertar, que se encontram abertas inscrições para o "Foto-Safari São Gonçalinho", esta iniciativa parte da comissão dos festejos em honra ao Padroeiro, os interessados podem fazer a sua inscrição o quanto antes quando forem desfrutar de um bom momento nocturno... Por que não?

2 comentários:

  1. O Buraco é um espaço único em Aveiro. Destaco o ambiente descontraído do piso inferior que antecipa a subida ao piso das refeições onde se encontra o ambiente que se quiser... varia com a música, que se ouve no tom certo, que permite a conversa e o deleite da comida, sempre óptima. A simpatia da D. Alice e do Sr. Conceição é enexedível e faz-nos querer sempre lá voltar. É o nosso caso hoje... até logo D. Alice.

    ResponderEliminar
  2. O atendimento do buraco foi piorando ao longo do tempo, apesar de os donos serem os mesmos, como vários amigos meus já constataram. Já lá vou há muitos anos, até que ontem foi definitivamente a minha última vez. Na zona do bar existem apenas duas mesas baixas (em que os pés ficam a tocar no chão), sendo as restantes altas e pequenas, nas quais existem cadeiras também altas. Nós éramos 3 e estávamos à espera de mais gente, e um de nós tem um problema motor explícito que impede a subida para as cadeiras altas. Após o nosso pedido, o dono achou que não era suficiente para podermos estar naquela mesa e que deveríamos ter ido para a mesa pequena, mesmo connosco a dizer que chegaria mais gente. Um dos meus colegas ainda pediu mais uma coisa para o homem se calar... e ele trouxe realmente esse pedido... já tive mais testemunhos em que têm servido sandes em pão mau, duro etc

    ResponderEliminar